Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Kaiki marca pela primeira vez na temporada e garante vitória do Cruzeiro

Lateral-esquerdo foi o responsável pelo gol da virada celeste neste domingo (21), no Mineirão

Kaiki fez o gol da vitória do Cruzeiro neste domingo (21)

O lateral-esquerdo Kaiki, do Cruzeiro, viveu uma noite especial no Mineirão neste domingo (21). Cria da base celeste, o camisa 6 marcou seu primeiro gol com a camisa da Raposa na temporada e garantiu a vitória da equipe contra o RB Bragantino, por 2 a 1.

O lateral recebeu cruzamento de Matheus Pereira aos 31 minutos do segundo tempo, quando a partida estava empatada por 1 a 1, e chutou de perna esquerda. O defensor Guzmán tentou interceptar a bola, mas não foi o suficiente.

Com o resultado positivo, o time celeste chegou aos 50 pontos, está em segundo lugar e diminuiu a diferença para o líder Flamengo, que empatou com o Vasco e tem 51. O Já o Massa Bruta estacionou nos 31 pontos e continua em nono.

“Sai, zica”

O gol serviu para ‘coroar’ a boa fase de Kaiki, que na comemoração, passou as mãos sobre o corpo de cima para baixo, em alusão ao fim do ‘jejum’ de gols com a camisa celeste.

O último gol do jogador com a camisa do Cruzeiro havia sido em novembro de 2024, na derrota para o Corinthians, por 2 a 1, na Neo Química Arena.

Próximos confrontos

O próximo jogo do Cruzeiro será no sábado (27), às 18h30 (de Brasília), contra o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro. No domingo (28), às 18h30 (de Brasília), o RB Bragantino receberá o Santos no Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista-SP. Ambos os compromissos terão validade pela 25ª rodada da Série A.

Leia também

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta dos e-sports
Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.