O técnico Jorge Sampaoli surpreendeu ao avaliar a contratação do atacante Mateo Cassierra, que chegou a Belo Horizonte nessa quarta-feira (21) para assinar contrato com o
“Não falei com Cassierra. Não sei quando ele vai chegar. Não tenho claro. Não sei como vai chegar. Para mim, é um segundo ponta que, pelas características que vi dele. Será questão de que se acomode ao time que está, que treine, e que esteja a serviço do que falta à equipe hoje, que é contundência ofensiva”, afirmou o treinador alvinegro.
Cassierra diz estar pronto
Cassierra desembarcou no Aeroporto de Confins na manhã dessa quarta e
“Sempre vou estar pronto. O mais importante é que o Atlético fez um esforço muito grande para eu chegar aqui. Eu falo: estou muito feliz. Agora, tenho que fazer exames médicos e, depois, estar pronto para jogar”, pontuou o atleta.
Depois de empatar com o América, o Atlético enfrentará o Cruzeiro no próximo domingo (25), às 18h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Neste momento, o time treinado por Sampaoli ocupa a terceira posição do Grupo A do Campeonato Mineiro, com quatro pontos. A distância para a URT, líder da chave, é de quatro pontos.