Itatiaia

Sem vencer após quatro rodadas, Atlético tem terceira pior campanha do Mineiro

Galo tem início conturbado mais uma vez no estadual

Por
Sampaoli ainda não fez o Galo vencer em 2026
Sampaoli ainda não fez o Galo vencer em 2026 • PEDRO SOUZA/Atlético

O Atlético empatou com o América nesta quarta-feira (21) no Independência e repetiu o início do Campeonato Mineiro 2025 em 2026, empatando os quatro primeiros jogos da competição. Com isso, o Galo tem a terceira pior campanha do estadual até o momento.

São quatro pontos em quatro jogos para o Atlético no Mineiro, pontuação que supera apenas Uberlândia e Tombense, que têm dois cada. O Galo tem a mesma pontuação que Democrata-GV, Itabirito e Athletic, com a diferença que todos esses outros venceu um jogos, algo que o time atleticano não conseguiu.

Classificação do Campeonato Mineiro 2026

Grupo A

  1. URT - 8 pontos
  2. Democrata-GV - 4 pontos (1 vitória)
  3. Atlético - 4 pontos (0 vitória)
  4. Uberlândia - 2 pontos

Grupo B

  1. América - 8 pontos
  2. Pouso Alegre - 7 pontos
  3. Betim - 5 pontos
  4. Tombense - 2 pontos

Grupo C

  1. Cruzeiro - 6 pontos
  2. North - 5 pontos
  3. Itabirito - 4 pontos (1 vitória)
  4. Athletic - 4 pontos (1 vitória)
Por

Alecsander Heinrick é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela PUC Minas e tem experiências em agências de comunicação e redação. Teve passagens por Esporte News Mundo, EstrelaBet, Jornal Hoje em Dia, Trivela e Jornal O Tempo. Apaixonado por todos os tipos de esportes, em especial futebol, futebol americano e basquete, além de séries e filmes.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte