Após o resultado de 1 a 1 com o América, no clássico da quarta rodada do Campeonato Mineiro, os jogadores do Galo não esconderam a insatisfação pela seca de vitórias na temporada.
Com quatro empates até momento, o Alvinegro terá uma verdadeira pedreira pela frente. Domingo (25), será a vez de encarar o Cruzeiro na Arena MRV. A partida da quinta rodada está marcada para 18h.
Na zona mista da Arena Independência, o meia Reinier foi perguntado sobre este momento complicado. Ele foi autor do único gol atleticano na partida.
“O Gol neste momento não importa muito. Claro que a gente queria sair com a vitória e isso nos deixa um pouco triste. Agora é levantar a cabeça e continuar trabalhando para dar alegria ao torcedor”, disse o camisa 19.
Ele também foi perguntado sobre o clássico contra o Cruzeiro e a pressão que o Galo entrará, já que ainda não venceu na competição.
“Como a torcida cantou né? Clássico é guerra. A gente vai na nossa casa, com a nossa gente. Será um grande jogo e temos todas as condições de ganhá-lo”, finalizou.
Situação do Galo
Com quatro empates em quatro jogos, o Atlético segue em terceiro lugar do Grupo A do Estadual. A URT está em primeiro, com 8 pontos, e o Democrata tem os mesmos quatro do Galo, mas leva vantagem por ter vencido uma.