Hulk admitiu que o rendimento do Atlético está abaixo do esperado neste início de temporada. Até o momento, foram quatro empates pelo Campeonato Mineiro, e o
Após o
“Infelizmente, quando o coletivo não está bem é difícil de desfrutar. Principalmente quando jogamos num grande clube e defende uma grande camisa, a responsabilidade e a pressão são muito grandes. Mas eu continuo dizendo, quem entra em campo somos nós. O Sampaoli, junto da comissão, passa os treinos, pede para fazermos o que é treinado e, por muitas vezes, não conseguimos fazer no jogo”, disse Hulk.
Próximo jogo do Atlético
O Atlético buscará a primeira vitória na temporada no clássico com o Cruzeiro no próximo domingo (25), na Arena MRV, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Hulk vê a partida como uma boa oportunidade para o elenco atleticano dar uma resposta a seu torcedor.
“Quando se é pressionado, os times grandes costumam dar a resposta em grandes jogos. Então, com certeza, todo mundo sabe lidar com a situação. É uma pressão que temos que levar para o lado positivo. É voltar a ganhar. Isso mostra o nosso potencial, temos a obrigação de jogar melhor e de construir melhores resultados. Se Deus quiser, será a partir de domingo”, declarou o atacante.