Para Felipe Melo, Alberto Valentim não errou na discussão com Jorge Sampaoli, nessa quarta-feira (21), no jogo entre
O ex-volante aproveitou para cobrar uma atitude mais crítica da mídia quanto à postura dos treinadores estrangeiros. Assim sendo, chegou a defender a provocação que o treinador do Coelho fez ao argentino, ao citar os atributos físicos do adversário.
“Sem generalizar, obviamente, porque não são todos, mas eu já vi aí treinador brasileiro brigar, alçar a voz e a mídia, uma parte, cair em cima. Aí o gringo, será que vão falar alguma coisa? O cara queria brigar com o Valentim. Aí vamos falar o quê?”, iniciou.
‘Conhecedor de confusão’, de acordo com ele mesmo via stories do Instagram, Felipe Melo pediu desempenho em campo da equipe treinada por Jorge Sampaoli.
“É o quê? Para justificar que o time não tá jogando bem? Tá devendo, pô. Ano passado perderam por Lanús. Com todo respeito, mas perderam por Lanús. Tem um um puta time bom nas mãos, material humano para fazer muito bom trabalho e não tá fazendo. Não tá fazendo”, completou.
A fala de Felipe Melo faz alusão ao entrevero gerado entre os dois comandantes, ainda no primeiro tempo da partida na Arena Independência. No momento da anulação de um dos gols do Atlético, os treinadores precisaram ser contidos pelos atletas para não irem às vias de fato.
Felipe Melo critica desempenho do Atlético
Além de comentar sobre a confusão, Felipe Melo ainda criticou a falta de desempenho do time do Atlético sob o comando de Jorge Sampaoli.
Para o comentarista do Grupo Globo, o comandante alvinegro deve focar no desempenho em campo ao invés de discutir à beira do gramado.
“Tá querendo brigar com todo mundo, acaba o jogo e quer brigar com árbitro. Vocês tem 90 minutos para tentar ganhar o jogo, aí não ganha o jogo, quer brigar com árbitro, quer brigar com o treinador rival. Aí os seus jogadores, tem que ficar tirando você de briga, um monte de coisa”, completou.