Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Hulk, do Atlético, projeta jogo com Cruzeiro e manda recado: ‘Ganhei mais do que perdi’

Ídolo atleticano soma seis vitórias e cinco derrotas no clássico mineiro

Hulk nos corredores da Arena MRV, estádio do Atlético

O Atlético buscará a primeira vitória na temporada no clássico com o Cruzeiro no próximo domingo (25), na Arena MRV, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Hulk vê a partida como uma boa oportunidade para o elenco atleticano dar uma resposta a seu torcedor.

“Quando se é pressionado, os times grandes costumam dar a resposta em grandes jogos. Então, com certeza, todo mundo sabe lidar com a situação. É uma pressão que temos que levar para o lado positivo. É voltar a ganhar. Isso mostra o nosso potencial, temos a obrigação de jogar melhor e de construir melhores resultados. Se Deus quiser, será a partir de domingo”, declarou o atacante.

Números de Hulk contra o Cruzeiro:

  • 15 jogos
  • 6 vitórias
  • 4 empates
  • 5 derrotas
  • 9 gols (Cruzeiro é o time que Hulk mais marcou gols pelo Atlético)
  • 2 assistências
Leia também

Atlético abaixo

Hulk admitiu que o rendimento do Atlético está abaixo do esperado neste início de temporada. Até o momento, foram quatro empates pelo Campeonato Mineiro, e o Galo é o terceiro colocado do Grupo A, com quatro pontos.

Após o empate em 1 a 1 com o América na noite dessa quarta-feira (22), o camisa 7, que entrou na partida apenas no segundo tempo, colocou a responsabilidade do começo difícil de temporada exclusivamente nos jogadores.

“Infelizmente, quando o coletivo não está bem é difícil de desfrutar. Principalmente quando jogamos num grande clube e defende uma grande camisa, a responsabilidade e a pressão são muito grandes. Mas eu continuo dizendo, quem entra em campo somos nós. O Sampaoli, junto da comissão, passa os treinos, pede para fazermos o que é treinado e, por muitas vezes, não conseguimos fazer no jogo”, disse Hulk.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).

Ouvindo...