Nesta sexta-feira (21), às vésperas da final da
O treinador alvinegro relembrou a temporada difícil do clube e afirmou que o time fará o melhor em campo para finalizar o ano presenteando a torcida atleticana.
“Eu creio que nós jogadores, corpo técnico jogamos para a torcida, ou seja, nós jogamos para a alegria deles. Essa torcida que tem um sentimento pelo time. São pessoas que estão acompanhando o time em um momento muito difícil este ano. E sempre o torcedor do Galo é um torcedor com energia positiva, além dos resultados”, declarou.
“Isso faz que também tenhamos a necessidade e a prioridade de lutar até o final para dar o que eles esperam. Seria uma alegria depois de um ano que não foi o melhor. E com certeza esse ano poderia finalizar o ano com muita alegria”, complementou o treinador argentino.
O zagueiro Júnior Alonso afirmou que o apoio da torcida atleticana é essencial para a equipe buscar o título continental.
“Nós como atletas nos preparamos o ano todo para competir em alto nível, para chegar nessa instância, de jogar uma final e de poder conseguir esse título. Entendemos que o torcedor tem uma expectativa muito grande. Mas, como falou o professor aqui, nós jogamos para eles. Então a gente sempre agradece o apoio da torcida”, declarou o jogador.
“Hoje eles estão aqui para nos apoiar e para trazer aquela energia positiva. Então a gente tem também essa expectativa de fazer um grande jogo e de poder comemorar todos juntos”, acrescentou.
O Atlético entra em campo neste sábado (22), às 17h (de Brasília), para enfrentar o Lanús no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, na final da Copa Sul-Americana.