Lanús ou Atlético? Atacante de seleção fica ‘dividido’ ao declarar torcida na final

Times decidem título da Copa Sul-Americana no Defensores del Chaco, em Assunção

Miguel Almirón comentou sobre a final da Copa Sul-Americana, que será disputada entre Lanús e Atlético

Atacante do Atlanta United, da Major League Soccer (MLS), Miguel Almirón, com boa passagem pelo Newcastle, da Inglaterra, ficou dividido ao responder para quem torcerá na final da Copa Sul-Americana. Lanús, da Argentina, e Atlético decidem o título continental neste sábado (22), no Defensores del Chaco, em Assunção, capital do Paraguai.

Um repórter da Unicanal, emissora de televisão paraguaia, perguntou ao jogador: “Vai apoiar o Lanús?” Amirón respondeu: “Sim. Lanús e Junior Alonso”.

O atacante de 31 anos é companheiro de Junior Alonso na Seleção do Paraguai e jogou no Lanús de 2015 a 2016. Ao todo, ele marcou quatro gols e concedeu cinco assistências em 45 jogos pelo time argentino. Além disso, conquistou o Campeonato Argentino de 2016 e a Copa Bicentenario, em 2016.

Leia também

Final da Copa Sul-Americana

Atlético e Lanús-ARG se enfrentam no próximo sábado (22), às 17h (horário de Brasília), no Defensores del Chaco, em Assunção.

Para chegar até a final, o Galo terminou a fase de grupos na segunda posição e, por isso, passou pelo playoffs contra o Bucaramanga-COL. Passou nos pênaltis e, depois, eliminou Godoy Cruz-ARG, Bolívar-BOL e Independiente del Valle-EQU.

Já o Lanús terminou a fase de grupos na liderança do seu grupo e avançou para as oitavas de forma direta. Passou por Central Córdoba-ARG, Fluminense e Universidad do Chile-CHI até chegar à final da competição continental.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.

Ouvindo...