O técnico Mauricio Pellegrino deu uma pista sobre a escalação do Lanús-ARG para final da
Embora Ronaldo Dejesús tenha se recuperado de uma fratura no crânio e esteja à disposição do treinador, a tendência é que Pellegrino mantenha a dupla de zaga formada por Izquierdoz e Canale.
Por isso tudo indica que o Lanús enfrentaria o Atlético com: Nahuel Losada, Gonzalo Pérez, Carlos Izquierdoz, José Canale, Sasha Marcich; Agustín Medina, Agustín Cardozo; Eduardo Salvio, Marcelino Moreno, Ramiro Carrera e Rodrigo Castillo.
O elenco do Lanús chegou ao Paraguai na noite de quarta-feira (19) e realizou seu primeiro treino na quinta-feira (20), no estádio La Arboleda, casa do clube de Rubio Ñu. Nesta sexta (21), também de portas fechadas, a equipe argentina fará seu segundo e último treino antes da final, onde Mauricio Pellegrino provavelmente definirá a escalação inicial.
De acordo com o Olé, ao longo da sexta-feira e da manhã de sábado, um total de 19 voos fretados partirão, lotados de torcedores granatinos, chegarão à capital do país vizinho para apoiar o time na final. Também nesta sexta-feira de manhã, ônibus transportando torcedores partiram de Cabrero e Guidi, embarcando em uma jornada de mais de 12 horas para estarem presentes no estádio Defensores del Chaco.
Final da Copa Sul-Americana
Atlético e Lanús-ARG se enfrentam no próximo sábado (22), às 17h (horário de Brasília), no Defensores del Chaco, em Assunção.
Para chegar até a final, o
Já o Lanús terminou a fase de grupos na liderança do seu grupo e avançou para as oitavas de forma direta. Passou por Central Córdoba-ARG, Fluminense e Universidad do Chile-CHI até chegar à final da competição continental.