Técnico do Atlético, Sampaoli falou neste domingo (18) sobre o meia
“Se hoje tivéssemos contundência, a partida estaria aberta e seria diferente. Passamos três jogos e aconteceram as mesmas coisas, com o rival muito atrás. No primeiro tempo, não tivemos tantas situações. Isso me preocupa, porque são problemas do passado. O mesmo problema do passado está acontecendo agora. Isso preocupa”, finalizou.
O
Sem o acerto e com o apelo de Samapoli, o foco mudou o foco para a contratação de um camisa 9. Não à toa, o Galo negocia com Mateo Cassierra, do Zenit-RUS. Conforme apurou a Itatiaia, as tratativas ainda não estão avançadas para a batida de martelo pelo colombiano, mas estão em andamento.
Lucas Assadi
Lucas Assadi tem contrato com a Universidad de Chile-CHI até o fim de 2026. Internamente, mesmo que tenha deixado as negociações, a diretoria do Atlético monitora a situação do meia chileno, de 22 anos, que poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube no meio deste ano.
A Universidad de Chile não quer perder o meia que é considerado uma das grandes promessas do futebol chileno. Por isso, o clube não facilita a negociação com o Atlético. Publicamente, o jogador não manifestou sobre ter desejo de deixar a LaU nesta janela em nenhuma ocasião.