Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Lodi, Minda e mais: Atlético divulga numeração dos reforços para 2026

Atlético divulgou a numeração de Maycon, Renan Lodi e Alan Minda, os três reforços que foram relacionados para o duelo deste domingo (18)

Alan Minda no vestiário do Atlético

O Atlético divulgou a numeração dos reforços para a temporada de 2026. Três jogadores contratados foram relacionados para o duelo contra o Tombense, às 18h (de Brasília) deste domingo (18), pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, e escolheram os números das camisas para estrearem na Arena MRV.

O meio-campista Maycon, ex-Corinthians, assumiu a ‘8’, deixada por Fausto Vera, que voltou para o futebol argentino. Já o lateral-esquerdo Renan Lodi optou pela camisa ‘16’. O único dos reforços a não começar como titular foi Alan Minda, atacante equatoriano que trajou a ‘27’.

Veja a numeração dos primeiros reforços do Atlético para 2026
  • Maycon: 8
  • Renan Lodi: 16
  • Alan Minda: 27
Veja a numeração dos outros jogadores relacionados o jogo
  • Gabriel Delfim: 1
  • Natanael: 2
  • Ruan Tresoldi: 4
  • Alexsander: 5
  • Junior Alonso: 6
  • Hulk: 7
  • Gustavo Scarpa: 10
  • Bernard: 11
  • Vitor Hugo: 14
  • Igor Gomes: 17
  • Reinier: 19
  • Alan Franco: 21
  • Everson: 22
  • Cuello: 28
  • Luis Gustavo: 32
  • Rony: 33
  • Pascini: 36
  • Vitão: 40
  • Pedro Cobra: 46
  • Dudu: 92
Leia também

Com dois pontos conquistados, em seis possíveis, o Atlético inicia a rodada na terceira colocação do Grupo A. A URT, com quatro, é a líder. Logo atrás, com três, vem o Democrata, de Governador Valadares, com um a menos. Com a mesma pontuação do Galo, o Uberlândia aparece na lanterna.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.

Ouvindo...