O Atlético segue a preparação para o clássico decisivo com o Cruzeiro no próximo domingo (8). O técnico Eduardo Domínguez, que treinou a equipe apenas três vezes antes de sua estreia, está tendo a semana cheia para deixar o Galo no jeito para bater o maior rival no Mineirão e erguer a taça do Campeonato Mineiro pela sétima vez consecutiva.
Na estreia de Eduardo Domínguez,
Para além da dúvida se o “Barba” repetirá o time que colocou em campo contra o América ou se vai fazer novas mudanças, há uma incerteza principalmente para a dupla de zaga titular.
De acordo com o próprio treinador, Júnior Alonso foi escolhido para iniciar a partida contra o América principalmente pelo fato de Vitor Hugo ter sofrido um corte na cabeça, que precisou ser costurado com seis pontos.
Mas outro nome entrou na disputa por uma vaga no time titular.
Atlético x Cruzeiro
O Mineirão estará lotado para a finalíssima do Campeonato Mineiro entre Cruzeiro e Atlético neste domingo. Até o momento,
Esta será a primeira vez desde 2022 que o Mineirão recebe um clássico com torcida dividida em meio a meio. A bola rola a partir das 18h (de Brasília).