Hulk reagiu ao convite feito por Guilherme Arana, ex-companheiro de Atlético, para jogar no Fluminense. Houve negociações para o atacante assinar com o Tricolor das Laranjeiras, mas sem avanço e o jogador cumprirá seu contrato com o
Nesse sábado (17),
O camisa 7 atleticano, porém, se esquivou e deixou o futuro em aberto. O atacante voltou a falar que cumprirá o contrato que tem com o Atlético e confirmou a existência de cláusula para renovação.
“Sempre deixo bem claro que meu futuro é nas mãos de Deus. Estamos em janeiro ainda, né?! Quando eu falei que ia cumprir meu contrato, no meu contrato existe uma cláusula, e quem quiser pode falar com os donos… Eu prefiro não dar detalhes por respeito ao clube, mas assim existem metas. Se eu bater essas metas, ele é automaticamente renovado”, iniciou.
Na sequência, Hulk falou que vai se preparar da melhor maneira possível para estar nos planos do técnico Jorge Sampaoli, independente da quantidade de jogos.
“E pretendo jogar o máximo possível, pretendo estar em campo o máximo possível. Vou me cuidar para que isso aconteça. Vou querer jogar o máximo possível para poder ajudar e honrar esse time. Se a cláusula for ativada… Então, não vou ficar tipo assim respondendo coisas que não fazem sentido”, continuou.
“Nem sei o que vai acontecer daqui a seis meses, daqui a um ano. O que eu sei é que eu amo jogar futebol. Eu tenho muito respeito por esse clube. Vou procurar entrar o máximo de vezes em campo para tentar dar o meu melhor”, concluiu.
“Novela” Hulk
Hulk viveu momento de indefinição no Atlético. O camisa 7 despertou o interesse do Fluminense e ficou perto de deixar o Galo ainda nesta janela de transferências. Mattheus Montenegro, presidente do Tricolor, concedeu coletiva e afirmou nesta sexta-feira (16) que as negociações estão encerradas.