Parte da torcida do Atlético vaiou o time ao final da partida contra o Tombense na noite deste domingo (18), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Uma parcela dos torcedores também entoou o grito de “Eu quero raça do time todo”. O meio-campista Gustavo Scarpa citou o momento na zona mista.
Esse foi o terceiro empate seguido do Atlético, que ainda não venceu na temporada e que vê o filme do ano passado se repetir. Em 2025, o Galo empatou as três primeiras rodadas e se classificou para as semifinais do Campeonato Mineiro de forma apertada.
“A torcida se manifestou hoje e está no direito deles, porque a gente entende também que é preciso vencer o quanto antes. Não gostaríamos que acontecesse igual ao ano passado, que sofremos para classificar. Então a gente sabe da nossa responsabilidade, que não estamos jogando tão bem”, disse Scarpa.
O meia, no entanto, pediu apoio para que o Atlético consiga melhorar neste início de ano.
“É necessário o apoio de todos, é o melhor de cada um aqui dentro, que é o que a gente tem tentado fazer e não repetir os erros do ano passado, tentar ser mais efetivo ali na frente”, concluiu.
Empate do Atlético
O