Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Gustavo Scarpa reage a vaias da torcida do Atlético após empate com o Tombense

Equipe atleticana ainda não conseguiu vencer nesta temporada

Gustavo Scarpa, meio-campista do Atlético, em zona mista na Arena MRV

Parte da torcida do Atlético vaiou o time ao final da partida contra o Tombense na noite deste domingo (18), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Uma parcela dos torcedores também entoou o grito de “Eu quero raça do time todo”. O meio-campista Gustavo Scarpa citou o momento na zona mista.

Esse foi o terceiro empate seguido do Atlético, que ainda não venceu na temporada e que vê o filme do ano passado se repetir. Em 2025, o Galo empatou as três primeiras rodadas e se classificou para as semifinais do Campeonato Mineiro de forma apertada.

“A torcida se manifestou hoje e está no direito deles, porque a gente entende também que é preciso vencer o quanto antes. Não gostaríamos que acontecesse igual ao ano passado, que sofremos para classificar. Então a gente sabe da nossa responsabilidade, que não estamos jogando tão bem”, disse Scarpa.

O meia, no entanto, pediu apoio para que o Atlético consiga melhorar neste início de ano.

“É necessário o apoio de todos, é o melhor de cada um aqui dentro, que é o que a gente tem tentado fazer e não repetir os erros do ano passado, tentar ser mais efetivo ali na frente”, concluiu.

Leia também

Empate do Atlético

O Atlético ficou no empate sem gols com o Tombense neste domingo. Com o resultado, o Galo, que ainda não venceu na temporada (empatou os três primeiros jogos do ano), estacionou na terceira posição do Grupo A, com três pontos, enquanto o Tombense é o lanterna do Grupo B, com dois.

O Alvinegro volta a campo contra o América na próxima quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no Independência. No mesmo dia, o Tombense enfrenta o North às 19h (de Brasília). Ambos os jogos são válidos pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.

Ouvindo...