Narrador da Itatiaia, Mário Henrique, o “Caixa”, avaliou o desempenho do
“Pobre. Eu não esperava o fino da bola. Eu também não esperava o Atlético jogando o melhor futebol, o melhor conjunto, o melhor entrosamento, obviamente estamos no começo do ano. Mas eu também não esperava o que eu vi. Eu acreditava que o Atlético pudesse vencer”, disse.
O comunicador também analisou a estreia de Renan Lodi com a camisa atleticana. O lateral-esquerdo fez o seu primeiro jogo pelo Galo desde a sua chegada ao clube.
“E o Lodi, que era a grande expectativa nossa, que vem para suprir uma posição, para ficar em uma posição importante para substituir o Arana. Gostei do futebol dele, mostra entusiasmo, mas também tinha seis meses que não jogava. Tem que dar tempo ao rapaz”, afirmou.
Sequência complicada de clássicos
Caixa demonstrou preocupação com a sequência de jogos do Galo no estadual e ressaltou a necessidade de melhora do futebol em campo para os clássicos que se aproximam. O Atlético terá dura missão pela frente ao enfrentar Cruzeiro e América nas próximas duas rodadas do torneio.
“O problema é que o campeonato já tem na sequência América e Cruzeiro, dois clássicos em Belo Horizonte. Então o Atlético tem que melhorar o seu futebol, mesmo com todo o desconto de início de temporada, com jogadores chegando, outros que ainda vão chegar. Mas, hoje o futebol aqui foi ruim”.
Atlético no Campeonato Mineiro
O Galo ainda não venceu no estadual. O Alvinegro possui três empates em três rodadas e ocupa neste momento a terceira posição do Grupo A com 3 pontos somados, dois atrás da URT, que tem 5.