Ídolo do Atlético,
Hulk aproveitou para falar sobre a relação com Jorge Sampaoli, que esteve publicamente abalada recentemente. O atacante fez questão de desmentir os boatos de que não tinha boa convivência com o argentino e pregou respeito na resposta.
“Os caras falam que eu não gosto do Sampaoli, que o Sampaoli não gosta de mim. De uma parte tenho certeza, eu não tenho nada contra o Sampaoli, e acredito que ele também não tem nada contra a minha pessoa. Existe muito respeito de ambas as partes. Eu não sei quem cria essas histórias”, afirmou Hulk.
Leia o desabafo de Hulk depois de empate na Arena MRV
“Eu deixei claro que eu estou focado 100% aqui, em dar o meu melhor. Quando acabou a última temporada, eu conversei bastante com Deus, que é meu amigo confidente. Depois, com minha esposa, onde falei que esse ano 2026 seria fundamental para mim, que eu ia focar bastante e fazer um dos melhores anos da minha vida. Esse é o meu foco
Ouve-se muitas histórias, e eu procurei não me envolver tanto, até porque é desgastante. Dava vontade de desmentir muitas coisas que eram faladas a meu respeito. Como por exemplo que eu tinha pedido para rescindir meu contrato aqui. Isso nunca aconteceu, nem de minha parte nem de ninguém que me representa.
Enfim, quem me conhece sabe o amor e o respeito que eu tenho por esse clube. Jamais eu seria ingrato de tomar qualquer atitude ou qualquer decisão que não seja correta com a instituição, primeiramente, e com essa torcida, que tanto me acolheu. Tô bem, consciente para fazer um ótimo trabalho esse ano e ajudar esse time a conquistar coisas grandes.
Nunca deixei de chegar no horário certo, fui profissional. A prova disso foi que o Sampaoli me escalou hoje, e pedi para eu ser o capitão do time. Entãom, ele vê o tanto que eu me dedico. As pessoas criam muita história… Que eu tinha algo contra Cuca, que era brigado… Tenho um relacionamento maravilhoso com Cuca.
Os caras falam que eu não gosto do Sampaoli, que o Sampaoli não gosta de mim. De uma parte tenho certeza, eu não tenho nada contra o Sampaoli, e acredito que ele também não tem nada contra a minha pessoa. Existe muito respeito de ambas as partes. Eu não sei quem cria essas histórias.
Às vezes é tentar trazer algo para que para que coloque uma bombinha ali dentro do nosso vestiário. Nosso vestiário é muito bom. Existe muito respeito, mas que fique bem claro aqui para todo mundo, e principalmente para a torcida, que é de verdade, e para quem gosta do Atlético: o Hulk não tem nada contra o Sampaoli, e o Sampaoli não tem nada com Hulk”.
‘Novela’ Hulk
Hulk viveu momento de indefinição no Atlético. O camisa 7 despertou o interesse do Fluminense e ficou perto de deixar o Galo ainda nesta janela de transferências. Mattheus Montenegro, presidente do Tricolor, concedeu coletiva e afirmou nesta sexta-feira (16) que as negociações estão encerradas.