Presidente do Atlético, Sérgio Coelho reconheceu o favoritismo do Cruzeiro, mas demonstrou otimismo com uma virada no clássico desta quinta-feira (11). A partir das 19h30 (de Brasília), os times se enfrentam no Mineirão, pelo segundo duelo das quartas de final da
No jogo de ida, disputado na Arena MRV, o time celeste levou a melhor e, como visitante, venceu por 2 a 0.
“A gente reconhece que o favoritismo é do outro lado. Além do momento deles ser melhor, eles conseguiram uma vantagem expressiva, mas para nós atleticanos não existe bola perdida. A gente vai com otimismo, com vontade de virar esse jogo e se tratando de Galo, pode ter certeza que tudo pode acontecer”, disse Sérgio Coelho.
O presidente do Atlético revelou que estará presente no Gigante da Pampulha para acompanhar a partida decisiva pela Copa do Brasil.
“Eu, por natureza, sou muito otimista, então o meu otimismo é grande e amanhã estarei no Mineirão assistindo e quem sabe a gente consegue fazer como fizemos há pouco tempo, que fomos jogar e o empate não era nosso, início do segundo tempo 1 a 0 contra nós, final do jogo 3 a 1”, concluiu.
A virada a qual Sérgio Coelho se refere é a do segundo jogo da final do Campeonato Mineiro de 2024, em que o Atlético começou perdendo por 1 a 0 no Mineirão com a presença de apenas torcedores cruzeirenses e conseguiu a virada por 3 a 1. A diferença de gols é exatamente a que o Galo precisa para se manter vivo na competição.
Cruzeiro x Atlético
Cruzeiro e Atlético voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Gigante da Pampulha. Como