Titular do Atlético, o atacante Cuello seguiu a linha do técnico Cuca e também do atacante Hulk após a
O argentino, um dos destaques do Alvinegro na partida no Rio de Janeiro, lamentou o revés, mas aproveitou para elogiar a postura da equipe. Para ele, “um grande jogo taticamente”.
“Acredito que fizemos taticamente um grande jogo, conseguimos bloquear os principais jogadores do Flamengo. Neste sentido fomos bem, depois numa bola parada tomamos o gol. Temos que melhor isso, mas é lógico que não saímos daqui feliz com o resultado. Sabemos que jogando assim, dentro e fora de casa, será mais difícil perder. É continuar trabalhando, ajustar os erros que tivemos hoje porque teremos uma sequência dura”, destacou o atacante.
“Quinta-feira é um jogo diferente (pela Copa do Brasil), contra o mesmo time, mas será diferente. Refrescar a cabeça e pensar em fazer novamente um grande jogo na quinta. Estou me sentindo bem, me senti bem durante o jogo, e agora é continuar nesta sequência para seguir ajudando o time”, acrescentou.
Com o resultado (1 a 0 para o Fla), o Galo estacionou nos 20 pontos e caiu quatro posições na tabela; agora, o time de Cuca ocupa a 13ª posição.
Mais dois confrontos
Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (31), mas por outra competição. Também no Rio de Janeiro, cariocas e mineiros duelam no primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. Cabe lembrar que eles foram os finalistas da edição passada, com o Rubro-Negro levando a melhor e ficando com o título. O jogo de volta será em 6 de agosto (quarta-feira), na Arena MRV, em Belo Horizonte.