Apesar da
Mineiros e cariocas voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (31), também no Rio de Janeiro, no primeiro confronto das oitavas de final do torneio. Cabe lembrar que eles foram os finalistas da edição passada, com o Rubro-Negro levando a melhor e ficando com o título. A partida de volta será em 6 de agosto (quarta-feira), na Arena MRV, em Belo Horizonte.
“Vamos analisar tudo. Rever o que tem que ser revisto, analisar as coisas boas que foram feitas e os erros também. Temos tempo para isso. Nossa equipe trabalha muito bem. O jogo de quinta é por outra competição, de mata-mata. Temos jogado muito fora e só jogos duríssimos. Temos intercalados com partidas ruins e as outras foram boas, apesar dos resultados. Temos que achar o equilíbrio do jogo bom, com bons resultados”, destacou o comandante atleticano.
“Estou muito feliz com o que os jogadores fizeram (no jogo pelo Brasileiro). Infelizmente não fizemos o gol, pois poderia ter sido diferente”, finalizou.
Situação no Brasileiro
Estacionado nos 20 pontos, o Atlético ainda não venceu no retorno do Brasileirão após o Mundial de Clubes. São três derrotas consecutivas, para Bahia, Palmeiras e Flamengo. O time mineiro caiu quatro posições após o revés no Maracanã e fechou a rodada em 13º lugar.