O técnico Cuca ficou satisfeito com o rendimento dos jogadores do Atlético neste domingo (27), apesar da
Após a partida no Rio de Janeiro, o comandante do Alvinegro lamentou o gol de Léo Ortiz, marcado aos 29 minutos do segundo tempo, e também as oportunidades desperdiçadas pelo seu time; principalmente por Rony, que teve chance clara aos 5 da primeira etapa. Porém, seguiu destacando que o resultado no Rio de Janeiro poderia ser diferente.
“Foi um grande duelo, principalmente no primeiro tempo, onde os times estavam mais inteiros. Um jogo com uma intensidade muito alta nossa, dentro da proposta. Deu tudo certo, menos a falta do gol. Tivemos chances. Não só com o Rony, mas outra que estávamos três contra dois, mais outras que o Rossi pegou... poderíamos ter saído em vantagem e o jogo se oferecia mais para nós”, destacou o técnico.
“No segundo tempo baixou a intensidade, até pelo jogo de quinta-feira. O Flamengo também baixou um pouco e não teve grandes chances; não me lembro de grande defesa do Everson na segunda etapa, mas eles tinham um domínio um pouco maior. Poderíamos ter saído com a vitória ou, no mínimo, com o empate. Mas perdemos num gol de bola parada”, foi além.
Com o resultado (1 a 0 para o Fla), o Galo estacionou nos 20 pontos e caiu quatro posições na tabela; agora, o time de Cuca ocupa a 13ª posição.
Mais dois confrontos
Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (31), mas por outra competição. Também no Rio de Janeiro, cariocas e mineiros duelam no primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. Cabe lembrar que eles foram os finalistas da edição passada, com o Rubro-Negro levando a melhor e ficando com o título. O jogo de volta será em 6 de agosto (quarta-feira), na Arena MRV, em Belo Horizonte.