O técnico Cuca falou sobre o volante Alexsander após a
O jogador de 21 anos começou a partida no banco de reservas e entrou em campo logo no primeiro minuto do segundo tempo, no lugar do meia Gustavo Scarpa, e atuou por 53 minutos.
“É um processo gradativo, de um jogador chegou recentemente, merecendo o espaço que está conquistando. É um jogador que tivemos que tirar do último treino por desgaste físico”, revelou Cuca.
O treinador prezou cuidado com o jogador, mas ressaltou que ele está pronto para ser “lançado dentro da titularidade e gestão de grupo, dentro de uma coerência e conquista de espaço gradativo”.
Alexsander foi comprado em 30 de julho, junto ao Al-Ahli, da Arábia Saudita, e já fez cinco jogos com a camisa preta e branca. Entretanto, foi tituar apenas na vitória sobre o RB Bragantino por 2 a 1 no último dia 3, na Arena MRV, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Vitória do Atlético
Num jogo bastante faltoso e com discussões acaloradas na Arena MRV, o Atlético conseguiu importante vitória, de virada, sobre o Godoy Cruz, da Argentina. Com gols de Cuello e Hulk, esse já no fim, o Alvinegro derrotou os hermanos por 2 a 1, nesta quinta-feira.
Pela Sula, brasileiros e argentinos voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (21). O jogo será disputado no estádio Feliciano Gambarte, em Mendoza. O Atlético joga por empate para avançar à próxima fase.
O Galo volta a campo no domingo (17) e, também na Arena MRV, recebe o Grêmio. A partida que abre o returno do