Reinier, do
“Essa assistência foi muito importante pro jogo, que foi o gol da vitória. Muito feliz com a assistência. E com dois dias de treino, eu e o Hulk ali, a gente já pôde fazer duas jogadas ali muito boas. Então espero entrosar mais com com todo mundo”, disse Reinier.
A assistência para Hulk garantiu o resultado no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Feliz pela estreia e pela participação no gol, o camisa 18 do Galo dedicou a vitória para os torcedores, que o recepcionaram na chegada a Belo Horizonte.
“Ah, então, quando eu fui ver o o jogo primeiro contra o Flamengo, eu já fiquei já fiquei bastante bastante feliz com com o apoio, com a recepção que que eles tiveram comigo. Fico muito feliz com o carinho de todos, apoiando o jogo todo e tô muito feliz. A vitória é para eles”, revelou.
Condição de jogo
Reinier também foi questionado sobre a sua condição física. Ao chegar depois do final da temporada europeia, ele revelou que ainda não se sente 100%. Contudo, se disponibilizou para ajudar a equipe.
“Eu tô há dois meses e meio sem sem jogar, porque eu estava de férias. Então, eu queria agradecer também ao staff do do Galo, que desde quando eu cheguei, me ajudou bastante. Eu fiz um pouco da pré-temporada lá, mas foi uma semana, então eles me ajudaram bastante”, destacou.
O Galo volta a campo no domingo (17) e, também na Arena MRV, recebe o Grêmio. A partida que abre o returno do Campeonato Brasileiro está marcada para 16h (de Brasília).