O Atlético contou com o recurso do meia Reinier e a potência do atacante Hulk para marcar no fim e
A jogada aconteceu aos 44 minutos do segundo tempo. O meia Igor Gomes cruzou para a área, e Reinier ajeitou de primeira, de peito. A bola ficou limpa para Hulk finalizar e estufar as redes, virando o jogo para 2 a 1 e dando a vitória ao Galo. O duelo foi válido pela ida das oitavas de final.
“O Reinier chegou a pouco tempo. Tivemos a oportunidade de fazermos alguns treinos juntos. É claro que a gente percebe quando o cara tem muita qualidade e consegue pensar antes. Quando a bola estava no alto, e eu olhei que era o Reinier, já sabia que ele tentaria o passe de primeira”, contou Hulk em entrevista à Conmebol.
“A gente fala que foi uma jogada de futevôlei, com o peito. A bola ficou perfeita para chegar batendo. (O Reinier) é um cara que tem muita qualidade. Vai acrescentar muito para o nosso plantel”, finalizou o atacante.
Com a vitória, o Galo poderá empatar que se garante na próxima fase. Em caso de uma derrota por um gol de diferença, o confronto será decidido nos pênaltis, sem prorrogação. Por outro lado, se o Godoy Cruz vencer por dois ou mais gols de diferença, o Atlético ficará pelo caminho.
O Atlético volta a enfrentar o clube argentino na próxima quinta-feira (21), às 19h (de Brasília), pela volta das oitavas de final. O confronto está marcado para ser realizado no Estádio Feliciano Gambarte, em Mendoza, na Argentina.