O técnico Cuca revelou que ainda não encontrou um time titular do Atlético após a
“Eu não tenho vergonha de dizer que ainda não encontrei a equipe titular, por isso tenho mexido no sistema diversas vezes. Cada jogo é uma história, mas daqui a pouco se encontra o grande jogo, a partida que encheu os olhos de todo mundo e aí se dá a sequência. Depende deles (jogadores)”, afirmou o treinador em entevista coletiva após a partida contra o Godoy Cruz.
Cuca ressaltou ainda a sequência de jogos do Atlético:
- Contra Grêmio em casa no domingo (17) pelo Campeonato Brasileiro
- Contra Godoy Cruz-ARG fora na quinta-feira (21) pela Copa Sul-Americana
- Contra São Paulo fora no dia 24 pelo Campeonato Brasileiro
- Contra Cruzeiro em casa no dia 27 pela Copa do Brasil
“São todos jogos difíceis, decisões, e estamos decidindo desde o Mineiro, quando não podíamos perder. O emocional, também, tem uma hora que pesa. Às vezes, não se joga o melhor futebol e os motivos são diversos, mas o importante é que estamos passando de fase e tem evoluído muito como time”, finalizou.
Vitória do Atlético
Num jogo bastante faltoso e com discussões acaloradas na Arena MRV, o Atlético conseguiu importante vitória, de virada, sobre o Godoy Cruz, da Argentina. Com gols de Cuello e Hulk, esse já no fim, o Alvinegro derrotou os hermanos por 2 a 1, nesta quinta-feira.
Pela Sula, brasileiros e argentinos voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (21). O jogo será disputado no estádio Feliciano Gambarte, em Mendoza. O Atlético joga por empate para avançar à próxima fase.
O Galo volta a campo no domingo (17) e, também na Arena MRV, recebe o Grêmio. A partida que abre o returno do