O técnico Cuca criticou a arbitragem da partida entre Atlético e Godoy Cruz-ARG na noite desta quinta-feira (14), na Arena MRV, em Belo Horizonte.
O treinador concordou com o árbitro Alexis Herrera, da Venezuela, que, segundo Cuca, disse ao final da partida que os jogadores não favoreceram a arbitragem no jogo. Porém, o técnico viu o juiz “muito conivente” com a “amarração” do jogo.
“Hoje ele não esteve num grande dia. Ele já apitou outros jogos nossos. Lá em Bucaramanga foi ele quem apitou e deixou o jogo correr, foi uma correria monstra. Mas hoje não, ele não teve o pulso dentro do campo para comandar a partida. Ele quase foi comandado o jogo todo e o jogador dentro do campo sente isso”, criticou Cuca.
Num jogo em que houve 31 faltas, 15 do Atlético e 16 do Godoy Cruz, quatro jogadores do Galo receberam cartão amarelo, e apenas dois do time argentino foram amarelados. Veja:
Do Atlético:
- Natanael
- Junior Alonso
- Lyanco
- Cuello
Do Godoy Cruz:
- Mendoza
- Altamira
Vitória do Atlético
Num jogo bastante faltoso e com discussões acaloradas na Arena MRV, o Atlético conseguiu importante vitória, de virada, sobre o Godoy Cruz, da Argentina. Com gols de Cuello e Hulk, esse já no fim, o Alvinegro derrotou os hermanos por 2 a 1, nesta quinta-feira.
Pela Sula, brasileiros e argentinos voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (21). O jogo será disputado no estádio Feliciano Gambarte, em Mendoza. O Atlético joga por empate para avançar à próxima fase.
O Galo volta a campo no domingo (17) e, também na Arena MRV, recebe o Grêmio. A partida que abre o returno do