Jogador mais antigo do atual elenco do Atlético, o zagueiro Igor Rabello está próximo de deixar o clube após quase sete temporadas e acertar com o Fluminense. E os sinais desta despedida foram dados nesta quinta-feira (21), após a vitória por 2 a 1 sobre o Godoy Cruz, da Argentina.
Não acionado por Cuca no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o defensor de 30 anos, acompanhando da esposa e com o filho sobre os ombros, foi até o gramado, já com as luzes do estádio apagadas, em clima de “última vez” como atleta do Alvinegro.
Assim que passou pela zona mista, Igor foi chamado pela reportagem da Itatiaia para falar sobre este iminente adeus. Porém, não pôde se manifestar, já que apenas quatro jogadores estavam autorizados a falar com os jornalistas (Hulk, Alexsander, Igor Gomes e Reinier).
Bastante cordial, ele se desculpou e, visivelmente emocionado, deixou o local de entrevistas.
Palavra do Atlético
A Itatiaia conversou com Paulo Bracks, CSO do clube, que negou batida de martelo para a transferência do zagueiro para o Tricolor Carioca. Segundo ele, faltam detalhes a serem discutidos entre as partes.
Bracks ainda é categórico ao dizer que “na mesa do Atlético ainda não há nenhuma oferta formal”. De outra fonte, o que se soube é que o clube mineiro espera o que se chama de “composição”. Ou seja, uma espécie de compensação financeira para que o negócio de fato aconteça.
Igor Rabello pelo Atlético
204 jogos
7 gols
Títulos:
Mineiro 2020, 21, 22, 23, 24 e 25
Brasileiro 2021
Copa do Brasil 2021
Supercopa do Brasil 2022