Reforço do Atlético,
“Não é muito difícil escolher o Galo, né? Time de massa, time querido com uma torcida apaixonada, estádio bonito, time grande”, afirmou Biel.
O atacante estava no Sporting, de Portugal, onde fez apenas sete partidas e não marcou nenhum gol. Ele explicou por que teve uma passagem apagada pela Europa logo em sua temporada de estreia.
“Não tive tantas oportunidades. Dei o meu máximo nos treinos. O mister sabe muito bem disso. Mas eu volto para o Brasil mais maduro e mais profissional”, disse o jogador.
O retorno de Biel ao futebol brasileiro era discutido há algumas semanas. O Sporting inicialmente se mostrava irredutível, e
No desembarque na capital mineira, o reforço alvinegro falou sobre ligação do técnico Cuca e do diretor Victor para acertar com o Atlético.
“Ele me ligou. Fiquei muito feliz com a ligação dele, junto com a do Victor. Estou muito ansioso, estou até nervoso. Não sabia que muita gente vinha me receber. Vou procurar dar o meu melhor para ajudar o Galo para ontem”, comentou o jogador na chegada ao aeroporto de Confins.
Carreira de Biel, novo reforço do Atlético
Revelado pelo Fluminense, Biel acumula passagens pelo Grêmio e pelo Bahia no futebol brasileiro. Pelo Tricolor Carioca, o atacante disputou 47 partidas, com cinco gols marcados e uma assistência distribuída.
Já pelo Grêmio, o atleta realizou 33 jogos, com cinco gols marcados e seis assistências concedidas.
Pelo Bahia, Biel teve uma passagem de destaque. Em 98 partidas realizadas com a camisa do Tricolor de Aço, o atacante marcou 17 gols e concedeu 18 assistências.