Em um grande jogo, o
O Atlético saiu atrás do placar, mas conseguiu virar. No entanto, sofreu o empate nos minutos finais. Mesmo assim, ficou a sensação de um time que joga bem e é organizado, como citou Caixa.
“Ficou um sabor de vitória para a gente ao final de mais uma grande partida do Atlético, mostrando futebol e organização. Estava perdendo o primeiro tempo e conseguiu um empate, trouxe no segundo tempo uma alegria grande quando virou, mas o gol é anulado, e aí faz de novo o 2 a 1… mas acaba sofrendo dois gols de bobeira, um no primeiro e outro no segundo, e acaba empatando”, iniciou o narrador.
Caixa destacou a força do time do Palmeiras e como um empate contra um rival do tipo não é tão ruim, que o pior é perder pontos para equipes de menor expressão ou qualidade.
“O Palmeiras é um grande time. Empatar com o Palmeiras aqui na Arena MRV, ficou o sabor de vitória, poderia ter vencido. O que não pode no Brasileirão, irrita e vimos nos últimos Brasileiros, é vir Vitória, Athletico e Chapecoense e arrancar um empate. Não me assusta o resultado. É muito forte o time do Palmeiras e o Atlético mostra que não foi sorte que ganhou do Cruzeiro. Jogou bem e ganhou, e hoje confirmou isso. Nos enche de esperanças que esse time vai jogar bola esse ano”, disse.
O narrador ainda exaltou a partida do meia Victor Hugo, eleito de forma unânime como melhor em campo pela Itatiaia. Ele espera que o Galo siga mostrando evolução ao longo dos próximos jogos.
O Atlético volta a campo no sábado (31), contra o Pouso Alegre, pelo Campeonato Mineiro. No Brasileiro, viaja para encarar o RB Bragantino na quarta-feira (4).