Primeiro reforço anunciado pelo
Ex-companheiros de
“Na minha apresentação eu falei que tenho um carinho muito grande pelo Arana. Falei com ele ontem e agradeci por tudo que ele fez aqui, disse que queria falar muita coisa para ele, mas não deu pelo momento dele no clube de ir embora… mas falei ontem. Somos amigos, fomos para a Seleção juntos”, iniciou.
Questionado sobre a missão de substituir o ídolo atleticano, que ficou no clube por quase sete anos e foi multicampeão, criando muita identificação, Lodi respondeu:
“O Arana não tem o que falar. Não penso que substituo um ídolo, penso em fazer o meu no dia a dia, conquistando o pessoal pouco a pouco e mostrando meu trabalho”, afirmou.
O lateral-esquerdo fez apenas sua quarta partida pelo Atlético, mas passa a sensação de estar há anos no clube. A rápida adaptação chama atenção, e ele a atrela ao elenco atleticano.
“É agradecer os meus companheiros por tudo que fizeram na minha chegada, esse acolhimento comigo. Isso ajuda 100% para mostrar o futebol em campo”, disse.
O Atlético volta a campo no sábado (31), contra o Pouso Alegre, pelo Campeonato Mineiro. No Brasileiro, viaja para encarar o RB Bragantino na quarta-feira (4).