Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Andreas Pereira é direto sobre anulação de gol de Cuello em Atlético x Palmeiras

Tento do atacante argentino seria o da virada do Alvinegro na Arena MRV

Andreas Pereira em zona mista após empate entre Atlético e Palmeiras na Arena MRV

Autor da assistência do primeiro gol do Palmeiras contra o Atlético na noite desta quarta-feira (28), Andreas Pereira elogiou a arbitragem da partida que terminou empatada em 2 a 2 na Arena MRV, pela rodada de estreia do Brasileirão. Decisões de Bruno Arleu de Araujo e do VAR durante o jogo incomodaram os mandantes.

A torcida e a delegação atleticana protestou após o gol de Tomás Cuello, que virava a partida no segundo tempo, foi anulado por impedimento. Depois, foram várias reclamações pelo lado do Atlético. O técnico Jorge Sampaoli, inclusive, foi expulso.

“Eu acho que a arbitragem foi muito bem hoje. A gente tem que deixar os árbitros mais em paz, deixar ele fazer o trabalho”, iniciou o Andreas Pereira.

Sobre a anulação do gol de Cuello, Andreas Pereira foi direto.

“Realmente estava impedido, todo mundo viu no estádio, estava no telão. Então, acho que a gente tem que deixar eles fazer o trabalho mais em paz. Eles foram muito bem hoje e estão fazendo um ótimo trabalho”, prosseguiu o meio-campista.

Leia também

Atlético 2 x 2 Palmeiras

O Atlético quase conquistou mais uma vitória de virada na temporada, assim como fez no clássico contra o Cruzeiro. Contudo, na estreia pelo Campeonato Brasileiro, sofreu gol no final e empatou por 2 a 2 com o Palmeiras. Os tentos do jogo foram marcados por Flaco Lopez, Victor Hugo, Khleven (contra) e Vitor Roque.

Com o empate, o Palmeiras somou um ponto fora de casa e agora volta as atenções ao Campeonato Paulista. o Alviverde enfrenta o Botafogo-SP no próximo domingo (1), às 20h30 (de Brasília), no Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

“Eu acho que o jogo foi foi um jogo difícil hoje. Sabemos das qualidades do Galo também. Mas foi o empate. Quando a gente não ganha, a gente empata. Isso mostra nosso caráter também e que a gente luta até o último minuto”, declarou Andreas Pereira.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.

Ouvindo...