Autor da assistência do primeiro gol do Palmeiras contra o Atlético na noite desta quarta-feira (28), Andreas Pereira elogiou a arbitragem da
A torcida e a delegação atleticana protestou após o gol de Tomás Cuello, que virava a partida no segundo tempo, foi anulado por impedimento. Depois, foram várias reclamações pelo lado do Atlético. O técnico Jorge Sampaoli, inclusive,
“Eu acho que a arbitragem foi muito bem hoje. A gente tem que deixar os árbitros mais em paz, deixar ele fazer o trabalho”, iniciou o Andreas Pereira.
Sobre a anulação do gol de Cuello, Andreas Pereira foi direto.
“Realmente estava impedido, todo mundo viu no estádio, estava no telão. Então, acho que a gente tem que deixar eles fazer o trabalho mais em paz. Eles foram muito bem hoje e estão fazendo um ótimo trabalho”, prosseguiu o meio-campista.
Atlético 2 x 2 Palmeiras
O Atlético quase conquistou mais uma vitória de virada na temporada, assim como fez no clássico contra o Cruzeiro. Contudo, na estreia pelo Campeonato Brasileiro, sofreu gol no final e empatou por 2 a 2 com o Palmeiras. Os tentos do jogo foram marcados por Flaco Lopez, Victor Hugo, Khleven (contra) e Vitor Roque.
Com o empate, o Palmeiras somou um ponto fora de casa e agora volta as atenções ao Campeonato Paulista. o Alviverde enfrenta o Botafogo-SP no próximo domingo (1), às 20h30 (de Brasília), no Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
“Eu acho que o jogo foi foi um jogo difícil hoje. Sabemos das qualidades do Galo também. Mas foi o empate. Quando a gente não ganha, a gente empata. Isso mostra nosso caráter também e que a gente luta até o último minuto”, declarou Andreas Pereira.