Victor Hugo, meio-campista do
Reforço do Atlético para 2026, Victor Hugo anotou um dos gols do Galo no empate frente ao Verdão, no fim da primeira etapa. Além disso, o volante foi participativo na construção de jogadas da equipe alvinegra, principalmente no primeiro tempo.
Victor Hugo também anotou o primeiro gol do Atlético no Campeonato Brasileiro desta edição. O volante tem conquistado o técnico Jorge Sampaoli e vai emendando seu terceiro jogo consecutivo como titular.
Números de Victor Hugo em Atlético x Palmeiras
- 76 minutos jogados
- 28 ações com a bola
- 1 gol
- 15/18 passes certos
- 2/2 dribles certos
- 2/2 desarmes
- 4/4 duelos pelo chão ganhos
Victor Hugo
Revelado pelo Flamengo, Victor Hugo soma seis gols e quatro assistências em 105 partidas pelo Rubro-Negro. Além disso, conquistou quatro títulos pelo clube: duas Copas do Brasil (2022 e 2024), uma Copa Libertadores (2022) e um Campeonato Carioca (2024).
Com pouco espaço no Flamengo, o volante foi emprestado em duas oportunidades. A primeira delas ocorreu em agosto de 2024, quando defendeu o Göztepe, da Turquia. No período no futebol europeu, marcou três gols em 35 jogos.
Após retornar ao Flamengo, Victor Hugo voltou a ter poucas oportunidades sob o comando do técnico Filipe Luís e acabou sendo emprestado novamente, desta vez ao Santos. No Peixe, disputou nove partidas, cinco delas como titular.
Atlético em 2026
O Galo volta a campo no próximo sábado (31). No Sul de Minas, o time da capital encara o Pouso Alegre pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.
Pelo Brasileiro, o próximo duelo será na quarta-feira que vem (5), às 20h (de Brasília), contra o Bragantino, no Estádio Cícero de Souza Marques.