O atacante Erick perdeu a titularidade do
Criticado pelas chances desperdiçadas no clássico Ba-Vi do último domingo (25), o jogador deu as duas assistências para os gols da partida, marcados pelo atacante Renato Kayzer e pelo volante Baralhas.
Após o jogo, Erick explicou o motivo de ter iniciado 2026 abaixo do esperado. Segundo ele, um problema de saúde durante as férias comprometeu a preparação física e o impediu de treinar normalmente na pré-temporada.
“Uma coisa que ninguém sabe é que nas férias eu tive um problema de saúde que me atrapalhou um pouco. Não consegui treinar bem. (O Ba-Vi) foi apenas o segundo jogo da temporada, nem todos voltam 100%. Graças a Deus hoje consegui entrar bem e ajudar a equipe”, afirmou.
Além de explicar o momento pessoal, o atacante projetou a sequência da competição e destacou a importância de somar pontos em casa para quem pretende almejar objetivos mais altos no Brasileirão.
“Todos sabem que o Brasileirão é um campeonato muito difícil e tem que vencer jogos em casa se quiser pensar grande na competição. Agora temos um jogo difícil contra o Palmeiras. Ano passado fomos lá e conseguimos um empate. Tenho certeza que vamos fazer mais um bom jogo”, completou.
O Vitória agora retoma as atenções para o