Titular absoluto do Atlético, o volante Alan Franco viveu noite de “gosto amargo” nesta quarta-feira (28). Apesar de ter tido boa atuação na estreia do time no Campeonato Brasileiro, ele falhou no segundo gol do Palmeiras, que pôs número final ao duelo disputado na Arena MRV.
No tento anotado por Vitor Roque, o equatoriano acabou errando na tomada de decisão e viu o adversário balançar a rede.
Durante entrevista na zona mista do estádio, Franco assumiu a responsabilidade, mas também celebrou a evolução do time na temporada.
“Foi um lance em que eu fui dividi. Tentei chegar, cheguei um pouco à frente, tentei chutar a bola para longe, mas quando cheguei com a perna foi um bate-rebate e veio o gol de empate do Palmeiras. Assumo minha responsabilidade, poderia ter feito algo mais, mas não me escondo e sempre dou a cara. A gente poderia ter saído com a vitória, mas saímos com uma força muito positiva”, disse o volante.
“Não gosto de falar de arbitragem. Sempre foco no que tenho que fazer e o Galo também. Têm pessoas que estão aí para falar deste tema. No sufoco é sempre olhar para frente e melhorar no dia a dia. Desde o Cruzeiro há uma evolução e espero que ela continue por muito tempo”, finalizou.
Próximo jogo
O Atlético volta a campo no próximo sábado (31) e, a partir das 16h30, encara o Pouso Alegre. O jogo no Sul de Minas será válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.
Atlético na temporada
- Atlético 1 x 1 Betim
- North 1 x 1 Atlético
- Atlético 0 x 0 Tombense
- América 1 x 1 Atlético
- Atlético 2 x 1 Cruzeiro
- Atlético 2 x 2 Palmeiras