O
O prédio terá ênfase na integração de áreas técnicas, administrativas e médicas. O primeiro andar, com 800 m², contará com uma recepção, academia, consultório odontológico, setor de nutrição, fisioterapia e dois consultórios médicos. A academia terá o tamanho triplicado, permitindo atendimento simultâneo de duas categorias.
No segundo andar funcionarão a fisiologia e os espaços de recuperação dos atletas, em uma área de 286 m². O terceiro andar será dedicado ao setor administrativo, com salas de gerência, seis salas para comissões técnicas, duas salas de reuniões e uma sala exclusiva para o departamento de scout.
Segundo Luiz Carlos de Azevedo, gerente-geral das categorias de base, a estrutura permitirá receber até três categorias simultaneamente e integrará todas as áreas técnicas e administrativas do clube.
“Daremos um salto de qualidade no desenvolvimento dos nossos atletas. Essa nova estrutura nos coloca dentro das principais estruturas de base em nível Brasil para podermos potencializar e desenvolver os nossos atletas”, declarou o gerente.