O presidente do
“Agora é trabalhar para buscar um novo comando técnico. Que a gente possa fazer este movimento o mais rápido possível. Precisamos somar pontos e buscar uma melhor posição no Brasileiro”, disse.
Barcellos abriu o jogo e falou sobre a escassez de treinadores no mercado, principalmente durante o andamento da temporada.
“Não há muitas opções no mercado. Isso restringe, por óbvio, (a nossa procura) neste momento de temporada. Em outros momentos, fizemos isso e recuperamos significante o nosso desempenho”, relembrou.
O presidente do Inter ainda admitiu que tem responsabilidade no desempenho do clube em 2025 — assim como o departamento de futebol.
“A responsabilidade, importante deixar claro, é da direção. É minha. É do departamento e todos que lá estão. Ninguém tem presença garantida num trabalho que não vem dando certo. Neste momento, entendemos que (apenas) a troca no comando é necessária”, comentou.
O mandatário projetou a busca por um novo comandante para o Inter, mas admitiu ainda não ter realizado qualquer movimento.
“Até uma hora atrás o Roger era nosso treinador. Então a gente não fez o trabalho, tampouco era esse o nosso foco. A partir de agora a gente vai buscar alternativas”, completou.