O técnico Paulo Pezzolano concedeu entrevista coletiva após a goleada do
“Titulares e reservas... Não gosto de falar assim. O time que joga mais no Brasileirão é chamado de titular, mas todos os jogadores estão ganhando minutos. Todos os que estão dentro e fora de cada partida têm qualidade para jogar no Inter. Jogue quem jogue, o Inter tem que ganhar independente da situação”, afirmou, após o confronto no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, no interior do Rio Grande do Sul.
Em seguida, Pezzolano apontou que a campanha no Gauchão está sendo positiva e mirou a recuperação no Brasileirão. O Colorado ainda não conseguiu ganhar um duelo pela competição nacional de 2026.
“O Gauchão está dentro do esperado, os jogadores estão recebendo minutos. O Inter é um clube grande que entra em toda competição para ganhar, e os resultados também virão no Brasileirão. A partir da primeira vitória, acredito que as coisas vão seguir um curso melhor”, completou.
Do que o Inter precisa para avançar à final do Campeonato Gaúcho de 2026 Allex pode ser titular do Inter? Veja o que disse Pezzolano sobre boa fase do jovem Bruno Henrique avalia Inter de Pezzolano após goleada sobre Ypiranga pelo Gauchão
O Inter volta a campo no próximo sábado (21), às 18h30 (de Brasília), para o jogo de volta da semi do estadual contra o Ypiranga. Os treinados de Paulo Pezzolano podem perder por até dois gols de diferença que, mesmo assim, avançam à decisão do estadual.
Depois do enfrentamento pelo Gaúcho, o Colorado encara o Remo pelo Brasileirão — quarta-feira (25), às 19h (de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém (PA).