O técnico Paulo Pezzolano é o principal responsável pela recuperação de alguns jogadores do
A principal peça na largada da temporada é Rafael Borré. O atacante marcou cinco gols e concedeu uma assistência em sete jogos — sendo que foi titular em cinco dos compromissos.
Recentemente, Pezzolano rasgou elogios a Borré e explicou que o colombiano pode atuar de várias formas dentro das quatro linhas.
“Borré está preparado para jogar em todos os esquemas. Até para jogar com outro centroavante. Ele tem troca de ritmo, segura bem a bola. É um jogador completo”, afirmou o treinador.
Outro atleta que está bem neste ano é Ronaldo. O volante estava praticamente fora dos planos do clube, mas foi recuperado por Pezzolano.
“O Ronaldo vem crescendo muito. É um jogador muito interessante”, disse o treinador recentemente.
Ronaldo passou na frente de Thiago Maia e Bruno Henrique. O volante foi titular em sete partidas na temporada, com um gol e uma assistência — além de atuações defensivas seguras.
Já o jovem Victor Gabriel retomou sua titularidade na zaga do Inter em 2026. O defensor de 21 anos havia perdido espaço ao longo do ano passado. O atleta soma sete duelos com a camisa do Inter neste ano.
Borré, Ronaldo e Victor Gabriel devem ser preservados no próximo compromisso do Inter. Pelo
O trio deve reaparecer nos 11 iniciais de Pezzolano contra o Remo, às 19h (de Brasília) de quarta-feira (25), pela