Paulo Pezzolano prepara a equipe do
Para além da classificação à final do estadual, o objetivo principal do Colorado é o duelo com o Remo, às 19h (de Brasília) de quarta-feira (25), pela
Carbonero realiza trabalhos de controle de carga e deve ser desfalque outra vez diante do Ypiranga. O colombiano pode voltar aos 11 iniciais de Pezzolano na partida pela competição nacional.
Bruno Tabata também é baixa no setor e preocupa para os dois próximos compromissos do Inter. O meia-atacante apresenta um desconforto muscular.
Completam o departamento médico do Colorado: o zagueiro Victor Gabriel, com lesão na coxa direita; e o volante Paulinho, com quadro de lombalgia. A expectativa é de que o segundo retorne contra o Remo.
Quem deve jogar contra o Ypiranga?
Alan Rodríguez tende a seguir escalado no Inter para o enfrentamento pelo Gauchão. O uruguaio, porém, deve ser deslocado do lado esquerdo do setor médio-ofensivo para o centro.
João Victor surge como opção para a esquerda, e Allex desponta para aparecer na direita. Alerrandro é o favorito para ficar na referência do ataque.
Bruno Henrique e Thiago Maia provavelmente serão escalados como volantes. Bernabei deve ser o único atleta considerado do time titular colorado que atuará contra o Canarinho. Bruno Gomes é alternativa para a lateral direita, assim como Aguirre.
Na zaga, a tendência é de que Félix Torres e Juninho formem dupla para defender a goleira de Anthoni.
Provável Inter para enfrentar o Ypiranga
Uma projeção inicial de Inter tem: Anthoni; Aguirre, Félix Torres, Juninho e Bernabei; Thiago Maia, Bruno Henrique, Alan Rodríguez, João Victor e Allex; Alerrandro.