O
Ramón Díaz não poderá contar com três jogadores: Luis Otávio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na
Thiago Maia retorna de suspensão e deve entrar naturalmente na abertura do meio-campo. Alan Rodríguez pode seguir entre os titulares. Bruno Henrique surge como opção.
Opções para Ramón Díaz
Há possibilidade de três volantes iniciarem o jogo, a partir das suspensões de Tabata e Carbonero. Este movimento deixaria a equipe colorada mais defensiva.
Ainda tem Bruno Gomes, que vem atuando como lateral-direito, como alternativa para compor o meio-campo. Este movimento permitiria que Aguirre retomasse a titularidade na linha defensiva.
Gustavo Prado é outra peça que pode ser novidade. O jovem é a terceira opção no lado esquerdo de ataque do Inter, ou seja, a única para o enfrentamento — caso o esquema seja mantido.
No ataque, Ricardo Mathias chega com crédito pelo gol da vitória contra o Ceará e desponta para ganhar a posição de Rafael Borré na referência ofensiva do Inter.
Problemas no gol
No começo da temporada, o ‘cria’ da base colorada foi o escolhido para substituir o uruguaio. O jovem ganhou uma nova chance em outubro, mas não deu conta do recado e voltou para o banco de reservas.
Os jovens Diego Esser e Kauan Jesus devem ficar como alternativas no banco de reservas.
Provável escalação do Inter para enfrentar o Santos
Anthoni; Bruno Gomes (Aguirre), Vitão, Gabriel Mercado e Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodríguez, Bruno Henrique (Gustavo Prado) e Alan Patrick; Vitinho e Borré (Ricardo Mathias).