O técnico Ramón Díaz busca alternativas para o setor ofensivo do
Bruno Tabata e Johan Carbonero levaram cartão vermelho na
Sem as duas opções pelo lado esquerdo de ataque, o Inter pode ter Gustavo Prado entre os 11 iniciais para encarar o Santos no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O confronto é direto na luta para fugir da zona de rebaixamento do Brasileirao.
O Colorado é o 15º colocado, com 40 pontos. O Peixe vem logo em seguida, na 16ª posição, com 37. O Vitória abre o Z4, em 17º lugar, com 36.
Ramón Díaz também pode optar pela escalação com três volantes, abrindo mão de um substituto imediato para a função que Tabata e Carbonero costumam fazer.
Thiago Maia retorna de lesão e deve ocupar o lugar de Luis Otávio, suspenso. Alan Rodríguez pode seguir entre os titulares. Bruno Henrique surge como alternativa.
Ainda há Bruno Gomes, que vem atuando como lateral-direito, como possibilidade para compor a abertura do meio-campo. Este movimento permitiria que Aguirre retomasse a titularidade na linha defensiva.
No ataque, Ricardo Mathias chega com crédito pelo gol da vitória contra o Ceará e desponta para ganhar a posição de Borré na referência ofensiva do Inter.
Com lesão de Ivan, Inter aposta em terceiro goleiro para reta final da Série A Diretor do Inter, D’Alessandro convoca torcida para jogo contra Santos: ‘Será uma guerra’
Provável escalação do Inter para enfrentar o Santos
Uma projeção de time tem: Anthoni; Bruno Gomes (Aguirre), Vitão, Gabriel Mercado e Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodríguez, Alan Patrick e Gustavo Prado (Bruno Henrique); Vitinho e Borré (Ricardo Mathias).