Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Bruno Tabata manda recado sobre seca de títulos do Internacional; veja vídeo

Jogador colorado concedeu entrevista à Itatiaia e falou sobre a falta de uma conquista de expressão nos últimos anos

Bruno Tabata, ex-Atlético, atual jogador do Internacional

O meio-campista Bruno Tabata, do Internacional, mandou um recado sobre a seca de títulos de expressão do clube gaúcho. Tirando as conquistas estaduais, o Colorado não levanta uma taça desde 2011 (Recopa Sul-Americana, depois do bi da Libertadores 2010).

Em entrevista concedida à Itatiaia, Tabata afirmou que um clube como o Inter não pode ficar tanto tempo sem um grande troféu.

"É um clube gigantesco, eu até brinco que é um clube que não pode ficar o tempo que está sem títulos. E a gente tem trabalhado para colocar o clube de novo nesse rumo, um clube que merece e tem uma cidade e torcida apaixonada”, revelou.

Em seguida, Tabata afirma estar trabalhando muito duro para ajudar a recolocar o Colorado no caminho dos títulos expressivos.

“Eu trabalho todo dia e almejo poder ajudar o clube a ser campeão de novo, a torcida merece”, contou.

Bruno Tabata está no Inter desde o ano passado, após passagem pelo Qatar SC, quando pertencia ao Palmeiras. Revelado na base do Atlético, o meia ainda passou pelos portugueses Portimonense e Sporting.

No time de Porto Alegre, Tabata soma 31 partidas, soma dois gols e três assistências. Em 2025, atuou em 14 compromissos, sendo seis como titular.

O Inter voltou aos trabalhos nos últimos dias e ainda deve se reforçar para as disputas das Copas do Brasil e Libertadores, além de tentar melhorar a campanha no Brasileirão.

Nos torneio eliminatórios, o Colorado encara o Fluminense na competição nacional e o Flamengo no continental. No campeonato de pontos corridos, tenta sair da zona de rebaixamento. Atualmente é o 17º colocado com apenas 11 pontos.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.