O
“VAI TER SEBAS GÓMEZ E PARMEGIANA DE FRANGO ATÉ 2028. Nosso capitão renovou o contrato e fica no Alto da Glória por mais 3 temporadas. Seguimos juntos, Sebas! Vamos juntos buscar nossos objetivos”, escreveu o clube paranaense.
Capitão do Coritiba, Sebas Gómez tinha contrato válido até o final de 2026. O aumento de seu vínculo se dá por uma valorização não apenas salarial, mas pela liderança notória dentro e fora de campo.
Coritiba no mercado da bola: contratações, saídas e negociações para 2026 Coritiba anuncia contratação de lateral-direito ex-Grêmio, Bahia e Fortaleza Coritiba surpreende e renova com zagueiro reserva para 2026; veja detalhes
Além de Gómez, o Coritiba renovou com
Veja o anúncio do Coritiba na íntegra
“O Coritiba oficializou a renovação de contrato do volante Sebastián Gómez. Um dos principais nomes da campanha do título da Série B de 2025, o atleta colombiano assinou novo vínculo com o Verdão até o final de 2028.
No clube desde 2023, Sebas construiu uma trajetória de consistência, entrega e identificação com a camisa alviverde. Ao longo das últimas temporadas, tornou-se peça fundamental no meio-campo e de muita presença nas principais decisões do time, especialmente na campanha desse ano, que fez o Verdão retornar à elite do futebol brasileiro.
Com 102 partidas disputadas pelo Coritiba, Sebastián Gómez alcançou uma marca histórica e passou a figurar como o terceiro jogador estrangeiro mais utilizado na história do clube. Além da regularidade, o volante soma cinco gols e cinco assistências, números que traduzem sua participação ativa no jogo e sua importância no equilíbrio da equipe.
“Vestir essa camisa é uma honra imensa. Cada vez que entro em campo, sinto a força da nossa torcida, que apoia, acredita e faz a diferença. Com muita vontade e raça, tenho um orgulho enorme de defender essas cores e quero fazer história aqui, retribuindo dentro de campo todo o carinho e apoio que vêm das arquibancadas, para juntos alcançarmos grandes objetivos”, afirmou Sebas Gómez.
Com o novo contrato, o Coritiba garante a continuidade de um jogador que se consolidou como símbolo de entrega e identificação, projetando sua permanência como parte importante do elenco para os próximos desafios.”