O meio-campista Josué abriu o jogo sobre as negociações para renovação de contrato com o
“Eu estou a negociar com o Coritiba. A minha vontade é continuar. Eu e a minha família estamos felizes. Isso para mim é o mais importante. Agora, há cláusulas no contrato que precisam ser negociadas. Depois do ano que eu tive, em termos individuais e coletivos, as negociações têm de ser justas, tanto para mim como para o clube. Não consigo dar uma certeza, com medo de ser mentiroso”, disse, ao site zerozero.
A renovação de Josué é considerada como ‘alta prioridade’ pela diretoria do Coritiba. O meia de 35 anos foi o principal jogador da equipe neste último ano.
O camisa 10 está em tratativas para estender vínculo com o clube paranaense há alguns dias, mas a situação segue indefinida. O entrave é salarial. Seu contrato é válido até 31 de dezembro de 2025.
Clube da Série A faz proposta por titular do Vitória, que tenta renovação Coritiba no mercado da bola: contratações, saídas e negociações para 2026
Sebastian Gómez é outro meio-campista gringo que deve renovar em breve com o Coxa. Com vínculo até o fim de 2026, o colombiano conversa com o clube paranaense sobre renovação por mais três temporadas — até 2028.