Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Fluminense encaminha saída em definitivo de lateral da base para o Londrina

Tricolor carioca tem boa relação com clube paranaense e negócio será fechado para a próxima temporada

Rafael Monteiro fez 12 jogos pelo Amazonas neste ano

O Fluminense vai emprestar um dos jovens da base para o Londrina, do Paraná, para a próxima temporada. O lateral-esquerdo Rafael Monteiro tem negócio encaminhado para defender o clube paranaense.

Monteiro era considerado uma das grandes promessas de Xerém, mas acabou não vingando nas poucas chances que teve no profissional. Ele disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Amazonas.

Leia também

O lateral-esquerdo chegou a ser observado pela atual comissão técnica, mas não será reintegrado ao elenco para 2026. O técnico Luís Zubeldía conta com Renê e Gabriel Fuentes para a posição.

A tendência é que Monteiro fique em definitivo no Londrina, já que seu contrato com o Tricolor carioca se encerra no final do próximo ano. No profissional do Flu são nove jogos. A informação inicial foi publicada pelo ge e confirmada pela Itatiaia.

O Fluminense volta a campo no domingo (7) contra o Bahia, no Maracanã, pela última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor carioca é o 5º colocado com 61 pontos.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Ouvindo...