A torcida do Flamengo tomou as ruas do centro do Rio de Janeiro, neste domingo (30), para comemorar a conquista do tetracampeonato da Libertadores. Durante as celebrações, a Itatiaia flagrou uma cena inusitada. Torcedores flamenguistas levaram uma cabeça de porco para provocar o Palmeiras.
Em tom de provocação, alguns torcedores presentes no local da festa batizaram a cabeça de porco como “Andreas”, em alusão ao jogador palmeirense que já defendeu o Flamengo no passado.
Torcida do Flamengo leva cabeça de porco para festa no Rio
Festa nas ruas do Rio
A Prefeitura do Rio preparou um esquema operacional especial para a festa da torcida do Flamengo, pelo quarto título da Copa Libertadores. São esperados cerca de 500 mil pessoas nas comemorações que se estenderam ao longo deste domingo.
A Rua Primeiro de Março e a Avenida Presidente Antônio Carlos, no Centro da cidade, serão interditadas para que os rubro-negros recebam os campeões da América, que irão desfilar em trio elétrico em um percurso de 850 metros.
A Prefeitura do Rio preparou um esquema operacional especial para a festa do título. Diversas ruas estarão interditadas a partir das 5h deste domingo. Os jogadores desfilarão em trio elétrico em um percurso entre a Rua Primeiro de Março e a Avenida Presidente Antônio Carlos.
A delegação rubro-negra seguirá para o local imediatamente após o desembarque no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador.