Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Flamengo: microfone revela conversa entre Bruno Henrique e presidente da Conmebol

Diálogo ocorreu durante entrega de medalhas de campeão da Libertadores em Lima

Bruno Henrique, atacante do Flamengo, e Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol

Um microfone foi colocado em Bruno Henrique na festa do título da Libertadores conquistado pelo Flamengo na noite deste sábado (29). O atacante teve uma conversa com De Arrascaeta sobre o momento do gol e depois com o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez.

Conversa com Arrascaeta

Bruno Henrique: “Lima é nossa casa. Não tem jeito!”

Arrascaeta: “Loucura máxima.”

Bruno Henrique: “Eu estava do lado, Danilo saiu daqui, veio para trás, você tinha que ver o quanto ele subiu! Muito alto, mano! Caraca… Testada. Bateu muito forte nela, ela veio como?”

Conversa com Alejandro Domínguez

O diálogo ocorreu no momento que Bruno Henrique recebeu a medalha do presidente da Conmebol.

Alejandro Domínguez: “Qual é o seu sprint?”

Bruno Henrique: “36, 37 km/h”

Alejandro Domínguez: “Incrível. Muito rápido.”

Falas de Bruno Henrique antes e depois de erguer a taça com a braçadeira de campeão

Bruno Henrique: “Caraca! Vão trazer para a gente aqui. Lá vem ela! Lá vem ela! Lá vem ela! Lá vem ela! Um dois três? Um dois três. Nossa, é pesada, né? Vem, vem! Cebola! Coisa Linda. Segura aí, segura aí. Cadê as famílias?

Leia também

Flamengo campeão

Em jogo nervoso, o Flamengo venceu o Palmeiras, por 1 a 0, neste sábado (29), no Monumental de Lima, no Peru, e conquistou o tetracampeonato da Libertadores.

O gol da partida foi marcado por Danilo, de cabeça, aos 21 minutos do segundo tempo.

A conquista repete a edição de 2019, quando o Rubro-Negro faturou a taça da competição no mesmo estádio, sobre o River Plate-ARG.

Com o título, o Flamengo se torna o primeiro brasileiro tetracampeão da Libertadores. Além de 2025, o Rubro-Negro venceu o torneio em 1981, 2019 e 2022.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.

Ouvindo...