Ícone da comunicação esportiva, ele publicou um vídeo e exaltou o Rubro-Negro, além de eleger o craque da Libertadores 2025.
“É tetra! É tetra! São 40 milhões de torcedores gritando. É a nação rubro-negra comemorando, no estádio em Lima, em um Maracanã quase lotado no Rio e em todos os cantos do Brasil. O Flamengo é o primeiro clube brasileiro tetracampeão da Libertadores. Danilo, o herói do jogo com um golaço de cabeça, e uma grande partida. Arrascaeta, o craque do campeonato, e Filipe Luís, sem dúvidas, o melhor técnico”,, disse.
Logo na sequência, durante o mesmo vídeo, Galvão projetou e disse que o Flamengo pode sonhar com uma boa campanha na Copa Intercontinental. Para além disso, ele ainda lembrou que a equipe carioca, possivelmente, será campeã brasileira na próxima quarta-feira, 3 de dezembro.
“O tetracampeão mostrou quem é o melhor time do Brasil e está a uma vitória do título brasileiro, que tem tudo para vir na próxima quarta. Dá sim para esperar que esse time faça um bom campeonato no mundo árabe. Por que não sonhar? Afinal, o Flamengo já é, esse ano, campeão carioca, campeão da Supercopa do Brasil, tetra da Libertadores e virtual campeão brasileiro. Parabéns, Flamengo. Faça a festa, nação”, finalizou.
Flamengo tetracampeão
Com o título conquistado diante do Palmeiras, o Flamengo se tornou o primeiro clube brasileiro tetracampeão da Copa Libertadores. Além do clube rubro-negro, River Plate e Estudiantes, ambos da Argentina, também conquistaram a competição quatro vezes.