Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Comentarista da TNT se emociona e chora após tetra do Flamengo na Libertadores

Equipe rubro-negra venceu o Palmeiras neste sábado (29), pelo placar de 1 a 0, no Monumental de Lima, no Peru

Elenco do Flamengo comemora título no Monumental de Lima, no Peru

O Flamengo venceu o Palmeiras por 1 a 0 neste sábado (29) e se tornou tetracampeão da Copa Libertadores. O título emocionou Vitor Sérgio Rodrigues, comentarista da TNT Sports.

Durante transmissão da emissora, o profissional, que é declaradamente flamenguista, deu depoimento emocionante e foi às lágrimas.

“Eu passei minha vida inteira achando que nunca veria o Flamengo em uma final de Libertadores. Coube ao Flamengo ser o primeiro (brasileiro) tetracampeão. É bem difícil de acreditar”, iniciou VSR, já emocionado.

Depois, o comentarista relembrou o história rubro-negra na Copa Libertadores. Ele ainda contou que, há oito anos, apostou que o clube carioca chegaria ao terceiro título da competição continental em 2024.

“O Flamengo já maltratou demais a competição. O Flamengo já chegou atrasado em um jogo decisivo no Maracanã. O Flamengo já jogou a Libertadores com técnico interino. O Flamengo já brigou muito com a Libertadores, até entrar num viés de entender o que é a competição”, disse.

“Eu me lembro que, na última vez que o Flamengo foi eliminado na fase de grupos, em 2017, quando eu voltei à redação do então Esporte Interativo, estava a redação inteira me sacaneando. Eu dei um grito e falei: ‘vocês são machões? Quero ver quem aposta 500 dólares que, até 2024, o Flamengo terá três títulos da Libertadores’. Ninguém quis (...) Eu abaixei a aposta para 100 dólares, apostei com um (colega) e ganhei. Hoje, em 2025, o Flamengo é tetracampeão da Libertadores. (...) É difícil de acreditar”, finalizou, logo na sequência.

Flamengo tetracampeão

Com o título conquistado diante do Palmeiras, o Flamengo se tornou o primeiro clube brasileiro tetracampeão da Copa Libertadores. Além do clube rubro-negro, River Plate e Estudiantes, ambos da Argentina, também conquistaram a competição quatro vezes.

Leia também

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.

Ouvindo...