O atacante Everton Cebolinha não tem futuro garantido no
Após a partida, o jogador abriu o jogo sobre a possibilidade de deixar o clube. Segundo ele, há times interessados no Brasil e no exterior, e o desejo é por ter mais tempo em campo, seja dentro ou fora do Flamengo.
“Quando acabar o ano vou decidir a minha carreira, tenho contrato até o fim do ano que vem, mas preciso de espaço, preciso jogar. Preciso de visibilidade, já estive na Seleção. Queria nos próximos seis meses voltar para a Seleção. Quero ser feliz, seja aqui ou em outro clube”.
“Tive consultas de seis clubes, depois do Mundial tive proposta de um clube turco, não quiseram nem escutar. Tenho esse privilégio de ser querido por outros clubes. Fui procurado por seis clubes do futebol brasileiro, esses (Grêmio e Palmeiras) já”, contou o camisa 11.
Cebolinha é um dos jogadores que pode deixar o Flamengo para a próxima temporada dada a concorrência no ataque. Samuel Lino, contratação mais cara da história do clube, e Luiz Araújo, um dos principais nomes do ano, são titulares.
Na final, sem contar com Araújo, o técnico Filipe Luís optou por escalar Carrascal aberto por um dos lados, com Lino na outra ponta.